Sessão Ordinária

O Poder Legislativo Bomprogressense, sob a Presidência do Vereador Maicon Leandro Vieira Leite-PP, realizou  no dia 18 de setembro de 2017, a Décima Sexta Sessão Plenária Ordinária.

O Projeto de Lei n.° 060/2017- Institui da 1ª Feira de Exposição, Agropecuária, Comercial e Industrial de Bom Progresso-EXPOBOM e dá outras providencias, foi REJEITADO por cinco votos Contrários dos seguintes Vereadores: Arlindo Jolar Vogt, Isaque Solano Dornelles, Leandro Baraldi de Campos, Jose Vieira Leite e Luciano Lenhardt.

Projeto de Leis APROVADOS POR UNANIMIDADE:

Projeto de leis 062/2017- Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar parceira na modalidade termo de fomento com o grupo de Amigos Apoiadores da Brigada Militar GAABM do Município de Bom Progresso nos termos da Lei 13.019/2014.

Projeto de Lei N.° 063/2017- Autoriza o Poder Executivo Municipal a alterar o nome da rua e dá outras providencias.

Projeto de lei n.° 064/2017- Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar despesas com vistas ao incentivo ao esporte.

Atenciosamente.

Maicon Leandro Vieira Leite